DC Storm – Tropas da Guarda Nacional são espezinhadas pela Democrata Nancy Pelosi

Nota DefesaNet

Este assunto explodiu durante a sexta-feira em Washington DC.

Logo publicaremos as atiualizações.

O Editor

Redação DefesaNet

e Agências

A nova administração Democrata Americana tem se especializado em humilhar e constranger as Forças Militares.

Aliadas à alta administração do Pentágono, que é servil aos desejos dos políticos Democratas, em especial o Chefe do Estado-Maior o General Millei.

Primeiro foram as insultosas e subservientes cartas após os conflitos, do dia 06 Janeiro, em Washington.

A vinda das Forças da Guarda Nacional e o tratamento a elas dispensado foi dantesco. Abandonadas pelos seus superiores em Washington DC, os 25.000 homens e mulheres tiveram que sobreviver nas piores condições possíveis.

Além do constrangimento de seus membros serem acusados de integrarem milícias de direita (chamdos Supemacistas Brancos ou White Supremacists). E terem sido despojados de toda a munição de suas armas (fuzis e pistolas). Sim, se realmente tivesse ocorrido algo, só teria a própria do braço para conter a situação.

E golpe final ocorreu logo após a cerimônia de posse de John Biden, em 20JAN2021. Foram despejados de prédios públicos, pela polícia do Capitólio, que por ordem da “Bolivariana” Nancy Pelosi, deu ordem para cerca de 5.000 Guardas irem dormir em uma garagem, com um banheiro e sem tomadas de energia.(Para 5.000 homens e mulheres)

Lembrar que a temperatura à noite cai para até – 4 a -8 graus C, e uma sensação térmica ainda menor, na região de Washington DC.

“Ontem dezenas de senadores e deputados caminhavam entre nós e tiravam fotografias, nos cumprimentavam e nos agradeciam. Menos de 24 horas após eles não têm mais uso para nós e nos banem para uma garage. Nosso sentimento é de termos sido traídos”, comentou um Guarda para a publicação Politico.

 

 

O Deputado Republicano, da Carolina do Norte, Madison Cawthorn, abarrotou uma caminhonete com pizzas e levou para os Guardas. Vale a pena ver o vídeo acima, com os militares receosos, em um primeiro momento, de receberem as pizzas entregues a eles. Foi um dos unicos que saiu do discurso para a ação.

O deputado Republicano Madison Cawthorn com parte dos Guardas alojados na garagem.

Quatro  governadores ordenaram o imediato retorno das tropas para os seus estados (Texas, Florida, Nova Hampshire e Montana), segundo o New York Times.

O mesmo jornal informa que o presidente Biden ligou para o Comandante da Guarda Nacional, o Gen. Daniel R. Hokanson, e se desculpou pelo ocorrido.

Fato relevante é que pelas condições sanitárias precárias muitos Guardas apresentam infecção do COVID-19. Cerca de 100 já foram detectados e muitos outros estão em cumprindo quarentena em hotéis na região de Washington DC. 

Durante a sexta muitas desculpas, mas o correto é que a Polícia do Capitólio e a proópria Polícia de Washington DC, respondem ou são como que, dominadas pela Deputada Nacy Pelosi.

Abaixo uma thread que mostgra as condições de alojamento das tropas.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter