COBERTURA ESPECIAL - Cyberwar - Segurança

15 de Julho, 2021 - 10:20 ( Brasília )

Dígitro realiza parceria com a holandesa Web-IQ e amplia portfólio de tecnologia para investigação em ambientes de dark e deep web


Uma rede criada para garantir a privacidade e o anonimato dos usuários, mas que se tornou terreno fértil para o avanço de crimes em todo o mundo. Essa é a realidade da deep e da dark web, ambientes digitais que desafiam as Forças de Segurança e demandam investimento constante em tecnologia para o avanço da Inteligência Investigativa.

Atenta a esse cenário, a Dígitro Tecnologia acaba de ampliar seu portfólio e passa a oferecer ferramentas que auxiliam a investigação nesses espaços virtuais. “A Dígitro sempre desenvolveu tecnologias que ajudam as forças de segurança e outras autoridades governamentais a serem bem-sucedidas em investigações no ambiente virtual.

Firmamos uma parceria com a empresa holandesa Web-IQ. Com isso, passamos a fornecer tecnologia de primeira linha e informações para ajudar nossos clientes a avançar nas averiguações no ambiente de dark web, deep web e outras soluções de inteligência para a internet”, afirma Octávio Carradore, diretor de Relações com o Mercado da Dígitro.


VEJA MAIS