Alto-Comando do Exército visita AVIBRAS


 
O Comandante do Exército Brasileiro (EB), General Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira, e demais integrantes do Alto Comando visitaram a Instalação 2 da AVIBRAS, em Jacareí, na sexta-feira, dia 08/10. Os visitantes tiveram oportunidade de conhecer as instalações, as realizações e os projetos da empresa, além de reforçar a parceria entre o Exército Brasileiro e a AVIBRAS.

A comitiva conheceu a sala de exposições da AVIBRAS, o Setor de Montagem e Integração de Foguetes (SMIF), a linha de produção veicular e o simulador do Sistema ASTROS. Os generais também se reuniram com a diretoria da empresa para tratar assuntos e projetos de interesse da Força Terrestre.

“Todos os generais ficaram impressionados com a AVIBRAS, sua capacitação tecnológica e industrial, e a sua importância para a Defesa Nacional”, destacou Fernando Ikedo, gerente geral de Vendas Nacionais.

A visita foi recebida pelo presidente da empresa, João Brasil Carvalho Leite, pelo vice-presidente de Operações, Almir Miguel Borges, pelo vice-presidente Financeiro, Rodrigo Rosa, pelo gerente-geral de vendas nacionais, Fernando Ikedo, pelo gerente de Desenvolvimento de Negócios, Virlei Alves da Silva e pelo supervisor de Gestão de Projetos, Rodrigo Gonçalves dos Santos.

Além do Comandante do Exército, estiveram presentes os Generais de Exército:
 

–  Marcos Amaro dos Santos, chefe do Estado-Maior do Exército (EME);
– Marco Antônio Freire Gomes, Comandante de Operações Terrestres (COTER), e,
-Tomás Miguel Miné Ribeiro Paiva, Comandante Militar do Sudeste (CMSE), entre outras autoridades.


Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter