COBERTURA ESPECIAL - Brasil - Paraguay - Segurança

07 de Junho, 2022 - 09:00 ( Brasília )

Equipes de Segurança do Paraguai realizam treinamento avançado de Inteligência e Investigação em Florianópolis

Comissários e Oficiais do Ministério do Interior e Polícia Nacional del Paraguay participam de atividades na sede da Dígitro Tecnologia

Na última semana cerca de 20 comissários e oficiais de polícia do Ministério do Interior e da Polícia Nacional del Paraguay, entre eles membros de Escritórios Especializados de Investigação e Órgãos de Inteligência, estiveram em Florianópolis para participar de um treinamento avançado sobre os produtos de Segurança Pública da empresa Dígitro Tecnologia. O Governo do Paraguai é usuário das soluções da companhia brasileira desde 2012. Na ocasião, os profissionais conheceram as novas versões dos sistemas voltados para Inteligência e Investigação.

 

A empresa trabalha em parceria com sua aliada, Databiz SA. Essa é a primeira vez que um grupo maior de profissionais realiza treinamento in loco no Brasil para conhecer com profundidade as novas versões dos sistemas tecnológicos. “O conteúdo aborda as novas versões dos sistemas de Inteligência que implementam novos métodos de interceptação e de investigação”, afirma o Executivo de Negócios Internacionais da Dígitro Tecnologia, Adriano Dias.

 

Parceria com empresa DataBiz
 

O projeto da Dígitro no Paraguai é desenvolvido em parceria com a empresa paraguaia DataBiz SA. A companhia é certificada e credenciada pela Dígitro como fornecedora de sistemas de Segurança Pública no país vizinho.

 

DataBiz atua com ferramentas de análise de dados, análises preditivas, otimização de processos, apoio à gestão e tomada de decisão e Big Data. Nos últimos tempos, a companhia do Paraguai aprimorou e ampliou a base de inteligência em oito vezes, passando a atender clientes não só da área de Segurança Pública, mas outros órgãos da Administração Pública do Paraguai.


VEJA MAIS



Outras coberturas especiais


TOA

TOA

Última atualização 09 AGO, 12:00

MAIS LIDAS

Brasil - Paraguay