COBERTURA ESPECIAL - BID BRASIL - Defesa

09 de Dezembro, 2021 - 15:00 ( Brasília )

6ª Mostra BID Brasil em fotos


Um dos mais importantes eventos do segmento de Defesa e Segurança do país, a 6ª Mostra BID Brasil foi uma grande oportunidade para as empresas mostrarem todo seu potencial e alavancarem seus negócios.

A Mostra valoriza a Base Industrial de Defesa, divulgando seus produtos, serviços e inovações para o mercado interno e também para o exterior, já que conta com a presença de membros do Congresso e do Senado, Ministros de Estado, nossos embaixadores e diplomatas em geral, embaixadores e adidos militares estrangeiros acreditados no Brasil, delegações estrangeiras e militares dos mais altos postos das nossas Forças Armadas e de Segurança.

Fotos:
 
Os avanços nas exportações da Base Industrial de Defesa (BID) foram destaque em apresentação do Ministro da Defesa, Walter Souza Braga Netto, no painel “Base Industrial de Defesa - Proteção, desenvolvimento e geração de empregos”, durante o segundo dia (08) da 6ª Mostra BID Brasil, realizada no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília (DF).

Com novo recorde histórico, o setor de Defesa superou 1,5 bilhão de dólares na comercialização de produtos para o exterior, no mês de novembro de 2021. A meta é fechar o ano com a soma de 2 bilhões de dólares em exportações.
 
Cerimonia de abertura da 6ª Mostra BID Brasil
 
Comandante Exército, General de Exército Paulo Sérgio, visita McJee
 
Ministro da Defesa, Walter Souza Braga Netto, visita a Helibras
 
Ministro da Defesa visita Aeromot. Na entrega do helicóptero  AW119kx Koala para a Policia Civil do RJ
 
Ministro da Defesa, Comandante do Exército, Chefe do Estado-Maior Conjunto, e do Estado- Maior do Exercito
 
Stand da Embraer
 
Com um protótipo em tamanho real do Gripen F-39, a Força Aérea Brasileira proporciona aos visitantes a emoção de entrar em uma aeronave de caça e aprender suas funcionalidades.
 
O Exército Brasileiro é uma das instituições expositoras da 6ª Mostra da Base Industrial de Defesa do Brasil
(6ª BID Brasil)
 
O Exército Brasileiro participa da Mostra com um estande dedicado ao Sistema de Aeronaves Remotamente Pilotadas (SARP); com a apresentação do Sistema de Cadastramento de Produtos e Empresas de Defesa (SisCaPED); e com as exposições de exemplares da viatura blindada para transporte de pessoal Guarani (VBTP-MR, 6x6, Guarani), de uma viatura do Sistema ASTROS 2020 e de equipamentos de um laboratório de defesa química, biológica, radiológica e nuclear (DQBRN).
 
SIATT  com o MAN-SUP
 
MBDA apresenta as mais recentes tecnologias de mísseis na BID BRASIL 2021
 
 
O Presidente da Abimde, Roberto Alves Gallo Filho,  destacou a relevância da Mostra. “O evento foi criado para que fosse capaz de colocar em contato as empresas e os tomadores de decisões. E, aos poucos, foi-se tornando um símbolo de sucesso, de oportunidades e de networking entre as Forças e as empresas”.



VEJA MAIS



Outras coberturas especiais


US RU OTAN

US RU OTAN

Última atualização 19 MAI, 11:11

MAIS LIDAS

BID BRASIL