AEROMOT – Há mais de 50 atendendo o Mercado Aeronáutico Brasileiro


Pode ser uma imagem de texto que diz

AEROMOT, presente no mercado aeronáutico desde 1967, tem sua sede no Aeroporto Internacional Salgado Filho em Porto Alegre/RS e filial no Aeroporto da Pampulha em Belo Horizonte/MG. A empresa consolidou-se como líder nacional na realização de projetos de monitoramento aéreo e uma das principais empresas brasileiras no ramo da aviação que fornece soluções tecnológicas e diferenciadas para os mais diversos segmentos, possuindo clientes e operação em todo o território nacional.

Sendo uma das empresas brasileiras com maior número de certificações na ANAC, a AEROMOT possui alta capacitação para realizar projetos especiais de grandes modificações e integração de sistemas complexos, assim como para fornecer soluções de suporte aos seus clientes na manutenção preventiva e corretiva.

Pela credibilidade conquistada, a partir de uma nova gestão em 2009, AEROMOT especializou-se na manutenção e distribuição de aeronaves, formando parcerias e alianças estratégicas com os principais fabricantes de aeronaves para a venda de asas fixas, rotativas e aeronaves não tripuladas no Brasil. Além disso, a empresa também fornece componentes aeronáuticos e equipamentos de segurança.

Progresso, desenvolvimento tecnológico, qualidade e inovação, ao longo de mais de cinco décadas, descrevem a trajetória da AEROMOT. Por toda a sua história de sucesso, a empresa orgulha-se por ter alcançado, nos últimos 10 anos, mais de 50 projetos especiais, como os realizados para a Copa do Mundo de 2014 e para os Jogos Olímpicos do RIO 2016, sendo todos caracterizados como soluções inovadoras e eficazes, entregues para os mais importantes órgãos governamentais do Brasil, seja em âmbito Federal ou Estadual, bem como para empresas públicas no Brasil.

Esse resultado reforça o comprometimento da AEROMOT em continuar a expandir os seus negócios e investir em novas soluções tecnológicas para atender aos seus clientes. Os mais de 53 anos de história, protagonizada por profissionais apaixonados pelo que fazem, tornaram a marca uma referência no mercado da aviação.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter