Mac Jee é certificada em norma que leva excelência ao setor aeroespacial

Recentemente a Mac Jee alcançou mais uma conquista importante, a certificação AS9100D:2016 a qual confere um sistema de gestão de qualidade amplamente adotado pela indústria aeroespacial.

Além de incorporar plenamente a ISO9001, assegura o alinhamento com a estratégia IAQG. A empresa acredita que tal certificação servirá não somente de base para a segurança, confiabilidade e conformidade regulatória dos produtos e serviços como também para benefícios econômicos, já que a norma promove a melhoria contínua e reduz e previne erros.

De acordo com o Supervisor de Qualidade da Mac Jee, Ricardo Soares, foi imprescindível o comprometimento e apoio da alta direção e o envolvimento de toda equipe que realizou o trabalho com total dedicação, demonstrando eficiência e eficácia em todos os processos internos da empresa.

A Mac Jee deseja continuar com processo de certificação em outras normas importantes como a ISO 14001, de Meio Ambiente, reafirmando o compromisso com soluções sustentáveis.

Sobre a Mac Jee

Com mais de uma década na indústria de defesa, o Grupo Mac Jee é constituído por Mac Jee Defesa, Mac Jee Tecnologia e Equipaer, empresas inovadoras, tecnológicas e 100% brasileiras.

Contando com um portfólio diversificado de produtos e serviços para o segmento de defesa e aeroespacial, o grupo destaca-se pela capacidade no desenvolvimento de soluções de alta qualidade e investimentos em inovação, garantido autonomia tecnológica. Sediada em São José dos Campos, a Mac Jee conta com escritórios em São Paulo e na França.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter