Grupo no LinkedIn conecta vagas e empresas do setor Aeroespacial, de Defesa e Segurança

 

 

Os setores Aeroespecial, de Defesa e Segurança ganharam no LinkedIn um canal para conectar empresas e profissionais. A iniciativa surge em um momento importante, em que o mercado vive novos desafios impostos pelo novo cenário de pandemia mundial.

O grupo “Vagas & Currículos: Aeroespacial, Defesa e Segurança” foi criado nesta sexta-feira (04SET2020) pela ABIMDE (Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança), principal entidade representativa do setor. O canal é aberto aos profissionais que buscam recolocação no mercado e também às empresas, que terão acesso a um banco de currículos altamente qualificado.

“Os profissionais dos setores de Defesa, Segurança e Aeroespacial são altamente qualificados e há dificuldades por parte das empresas para encontra-los. Por isso, o Grupo no Linkedin é oportuno também para os empregadores”, explica o presidente da ABIMDE, Roberto Gallo.

“Esse grupo permitirá a quem está desempregado retornar ao mercado de trabalho e a quem já está trabalhando buscar melhores colocações. E também oferece às empresas um amplo leque de profissionais altamente capacitados”, pondera o dirigente. Ele explica que a ação surgiu por sugestão do conselheiro consultivo da ABIMDE, Fernando Ikedo.

Gallo destaca a importância da medida para conectar empresas a profissionais capacitados em um mercado altamente competitivo. A ABIMDE existe há 35 anos e está sempre atenta às demandas do setor de Defesa, Segurança e Aeroespacial”.

A escolha do LinkedIn como base para o banco de vagas ocorreu devido à relevância desta rede social no meio corporativo. “O LinkedIn é o espaço do trabalho, da inovação e das mudanças. Quem busca crescimento e qualificação está lá. E por isso criamos mais essa ferramenta em prol das empresas e profissionais do setor”, completa o presidente da ABIMDE.

O grupo “Vagas & Currículos: Aeroespacial, Defesa e Segurança” já conta com 23 vagas.

Os interessados podem acessar o link:

https://www.linkedin.com/groups/8969620/

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter