Fundação Ezute recebe visita de adidos militares de mais de 10 países

Esse mês, Adidos Militares estrangeiros e representantes do Ministério da Defesa estiveram na Fundação Ezute para conhecer um pouco de sua história, em especial seu envolvimento desde sua criação em Programas e Projetos Estratégicos na área de Defesa.

A comitiva, composta por militares da América Latina, como Chile, Argentina, Peru, México e Panamá; da América do Norte, como Estados Unidos e Canadá; da Europa, como Alemanha e França; e da Ásia, como Indonésia e Coréia, entre outros, foi recepcionada pela equipe de Mercado de Defesa e Espacial da Ezute na sua sede em São Paulo.

Foi apresentada a capacidade da Ezute em estruturar a absorção e, posteriormente, a aplicação de tecnologia e conhecimento do Sistema de Combate, demonstrando ao público o papel que desempenha no Programa de Desenvolvimento de Submarino (PROSUB).

Também foi abordada a atuação da Ezute como Consultora Técnica no Programa Míssil Antinavio Nacional de Superfície (MANSUP), através da definição e condução de processos e ferramentas de Gestão Técnica Complementar com os quais concilia-se as melhores práticas de Gestão de Programas/Projetos e Engenharia de Sistemas.

Para a Ezute, a visita das autoridades caracteriza uma oportunidade única para divulgar sua proposta de valor e experiência internalizada em serviços técnicos especializados para programas e projetos similares de países amigos, como destaca a Diretora de Mercado Defesa e Espacial, Engª Andrea Hemerly.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter