ABIMDE marca presença na ISC BRASIL 2019

A Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança (Abimde) está participando da ISC Brasil 2019 – 14a. Feira e Conferência Internacional de Segurança, que acontece entre os dias 25 e 27 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Pela primeira vez, a Abimde é apoiadora do evento, que tem como foco a divulgação de soluções integradas, tecnologia e projetos inovadores para o mercado de segurança brasileiro.

A expectativa é receber cerca de 18 mil visitantes ao longo dos três dias. O Vice-Presidente a Abimde, Leonardo Mendes Nogueira, participou da cerimônia de abertura do evento.

No dia 26, juntamente com o diretor de projetos da entidade, Comandante Paulo Albuquerque, cumpriu agenda com o Coronel Carlos Alberto de Araújo Gomes Júnior, presidente do Conselho Nacional de Comandantes Gerais – CBM/PM (CNCG).

Para Nogueira, o setor tem se fortalecido cada vez mais, pois a feira cresceu cerca de 30% em relação à edição do ano passado. “A Abimde, como apoiadora, está contribuindo no processo de integração nas esferas de defesa, segurança pública e privada”, destaca ele. Também estão presentes representantes de quatro associadas da Abimde: Altave, Quartzo Engenharia de Defesa, Green4T, Berkana e M1 Tecnologia.

Sobre a Abimde

Atuando como "A voz das indústrias de Defesa e Segurança" há mais de 30 anos, e reconhecida oficialmente como a principal Associação do setor, a Abimde apresenta e valoriza as empresas nacionais no Brasil e no exterior, a Abimde tem participado ativamente de todas as fases da 'vida' dos produtos e serviços de suas associadas.

Isso a torna um importante vetor de conhecimento sobre o setor. São 34 anos atuando na disseminação do valor da indústria brasileira, por meio de contatos e relacionamentos com todas as esferas governamentais – federal, estaduais e municipais – apresentando os anseios e desafios dos empresários.

A entidade também apoia projetos que fomentam as exportações de nossos produtos, visando impulsionar ainda mais a economia do país e a geração de empregos altamente especializados.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter