Grupo AKAER – Eng. Sami Hassuani passa a integrar a Diretoria Executiva

O Grupo AKAER, buscando acelerar sua trajetória bem sucedida de crescimento e diversificação, vem se reorganizando com o intuito de ampliar sua atuação em Aeronáutica, Espaço e Defesa, tanto no Brasil quanto no Exterior.

Várias ações já foram tomadas neste sentido, dentre elas permitir o aumento de capital da participação do Grupo SAAB para 25% e a aquisição da UPI (Unidade Produtiva Independente) de Espaço e Defesa da empresa OPTO Eletrônica, unidade esta que é referência mundial na sua área de atuação.

Neste momento, o Grupo AKAER reforça a sua Diretoria Executiva e tem a satisfação de informar que o Engenheiro Sami Hassuani passa a integrar a Diretoria, assumindo a Vice Presidência Executiva. O Engenheiro Sami Hassuani, com sua experiência de mais de 30 anos junto ao mercado de defesa nacional e internacional, somará qualificações importantes àquelas hoje existem no Grupo AKAER.

“O Sami tem uma carreira de sucesso no mercado de defesa e será peça chave para acelerar o crescimento do Grupo Akaer”, ressaltou o Sr. Cesar Augusto T. Andrade e Silva, presidente e CEO da AKAER.

“É com enorme satisfação que entro para o Grupo AKAER. Esta é uma empresa brasileira como uma trajetória incrível de sucesso e me deixa orgulhoso poder contribuir para seu futuro”, comentou o Sr. Sami Hassuani, vice-presidente executivo do Grupo AKAER.

Sobre o Grupo AKAER

O Grupo AKAER é um dos maiores grupos brasileiros no desenvolvimento de soluções tecnológicas integradas para os setores aeroespacial, defesa, energia e automotiva. Fundada em 1992, possui uma moderna sede em São José dos Campos, além de um centro de desenvolvimento de tecnologias optrônicas em São Carlos.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter