KRYPTUS – Comemora 10 anos com assinatura de contrato criptografia do SISFRON

Dez anos após sua fundação, a KRYPTUS comemora seu aniversário com a assinatura do contrato com a SAVIS Tecnologia e Sistemas S.A., subsidiária da EMBRAER e componente do consórcio TEPRO, juntamente com a Orbisat da Amazônia S.A., para fornecimento do subsistema de criptografia do projeto SISFRON, Sistema Integrado de Monitoramento de Fronteiras do CCOMGEX (Centro de Comunicações e Guerra Eletônica do do Exército Brasileiro).

A solução da KRYPTUS é baseada em seu equipamento de cifração de enlaces CommGuard, appliance de COMSEC de alto desempenho para comunicações críticas, desenvolvido 100% com tecnologia nacional.

Segundo o CEO e Cientista-chefe Dr. Roberto Gallo, “A KRYPTUS nestes 10 anos vem desenvolvendo inúmeras soluções para o Estado brasileiro, como a segurança da Urna Eletrônica do TSE e o módulo criptográfico da ICP-Brasil para o ITI, o ASI-HSM. Neste sentido, ficamos sempre muito satisfeitos em poder colaborar mais uma vez em projetos militares, pois essa é uma das aplicações mais críticas da criptografia, onde o sigilo das comunicações pode literalmente salvar vidas em combate”.
 
Sobre a KRYPTUS (www.kryptus.com):

Empresa 100% brasileira, fundada em 2003 na cidade de Campinas/SP, a KRYPTUS já desenvolveu uma gama de soluções de hardware, firmware e software para clientes Estatais e Privados variados, incluindo desde semicondutores até sistemas complexos de identificação eletrônica e certificação digital, se estabelecendo como a líder brasileira em pesquisa, desenvolvimento e fabricação de hardware seguro para aplicações críticas.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter