23 de Setembro, 2020 - 09:09 ( Brasília )

Aviação

Comandante da Aeronáutica participa de videoconferência com Embaixador da Índia

Reunião ocorreu na tarde desta terça-feira (22), no Comando da Aeronáutica, em Brasília (DF)

Tenente Letícia Faria E Tenente-Coronel Santana

O Comandante da Aeronáutica, Tenente-Brigadeiro do Ar Antonio Carlos Moretti Bermudez, participou, nesta terça-feira (22), em Brasília (DF), de uma videoconferência com o Embaixador da Índia, Suresh K. Reddy. Na ocasião, foram tratados temas importantes para a construção de uma agenda positiva de cooperação entre as respectivas Forças Aéreas.

O Tenente-Brigadeiro Bermudez destacou a realização da reunião. "Importante encontro, mesmo que de forma virtual, para que possamos incrementar nossas atividades bilaterais", disse.

O Embaixador Suresh K. Reddy comentou sobre a conferência com o Comandante da Aeronáutica. “Que os laços existentes sejam ampliados e as parcerias fortalecidas, consolidando o bom relacionamento que temos com a Força Aérea Brasileira”, finalizou.

Participaram do encontro o Chefe da Segunda Subchefia do Estado-Maior da Aeronáutica (EMAER), Brigadeiro do Ar Rodrigo Fernandes Santos, e o Chefe da Seção de Adidos da Segunda Subchefia do EMAER, Coronel Aviador Luiz Francisco Tolosa.

Fotos: Soldado A. Soares/CECOMSAER