Comandante da Aeronáutica recebe visita do Advogado-Geral da União

Tenente Flávia Rocha E Tenente-Coronel Santana

O Comandante da Aeronáutica, Tenente-Brigadeiro do Ar Antonio Carlos Moretti Bermudez, recebeu, nesta segunda-feira (27), a visita do Advogado-Geral da União, José Levi Mello do Amaral Júnior. O encontro aconteceu em Brasília (DF) e tratou de temas correlatos às duas Instituições.

O Tenente-Brigadeiro Bermudez falou da importância da visita institucional. “Foi uma forma de agradecer, presencialmente, à Advocacia-Geral da União (AGU), na pessoa do Advogado-Geral, a parceria, o atendimento e a atenção com os assuntos relativos ao Comando da Aeronáutica”, declarou.

De acordo com o Advogado-Geral da União, o encontro foi uma oportunidade de ratificar a cooperação com a Força Aérea Brasileira (FAB). “É uma satisfação para a AGU assessorar a Força Aérea, conferindo segurança jurídica para o cumprimento da sua missão”, destacou o ministro José Levi Mello do Amaral Júnior.

Estavam presentes, ainda, o Comandante-Geral de Apoio da Aeronáutica, Tenente-Brigadeiro do Ar Carlos de Almeida Baptista Junior; o Chefe do Gabinete do Comandante da Aeronáutica, Major-Brigadeiro do Ar Pedro Luís Farcic; e o Chefe da Assessoria Parlamentar e de Relações Institucionais do Comandante da Aeronáutica, Brigadeiro do Ar Flávio Luiz de Oliveira Pinto.

Fotos: Soldado T. Amorim / CECOMSAER

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter