10 de Julho, 2020 - 11:11 ( Brasília )

Aviação

Comandante da Aeronáutica recebe Ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República

Encontro ocorreu na tarde desta quinta-feira (9), no Comando da Aeronáutica, em Brasília (DF)

Tenente Jonathan Jayme E Tenente-Coronel Santana

O Comandante da Aeronáutica, Tenente-Brigadeiro do Ar Antonio Carlos Moretti Bermudez, recebeu, nesta quinta-feira (09), em Brasília (DF), a visita do Ministro-Chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Jorge Antonio de Oliveira Francisco. A reunião teve por objetivo tratar de assuntos correlatos às Instituições.

Segundo o Tenente-Brigadeiro Bermudez, foi uma grande satisfação receber o Secretário-Geral da Presidência da República. “Aproveitamos a oportunidade para agradecer ao Ministro Jorge por tudo que tem feito na condução de temas relacionados às atividades da Força Aérea Brasileira”, declarou o Comandante da Aeronáutica.

O Ministro falou do orgulho que tem da FAB e parabenizou o Tenente-Brigadeiro Bermudez pela condução da Instituição. “Mantemos o comprometimento da Secretaria em consolidar o bom relacionamento que temos com a Força Aérea”, acrescentou.

Participaram, ainda, do encontro o Chefe da Assessoria Parlamentar e de Relações Institucionais do Comandante da Aeronáutica, Brigadeiro do Ar Flávio Luiz de Oliveira Pinto, e o Chefe da Assessoria Especial de Comunicação Social da Secretaria-Geral da Presidência da República, Henry Wilson Munhoz Wender.


VEJA MAIS



ÚLTIMAS

Aviação

MAIS LIDAS