25 de Novembro, 2019 - 10:00 ( Brasília )

Aviação

Líder Aviação é eleita a melhor empresa de serviços aeroportuários das Américas

Prêmio foi concedido pela UAS International Trip Support pela segunda vez

A UAS International Trip Support, empresa global de Trip Planning, elegeu a Líder Aviação como a melhor fornecedora de serviços de ground handling da América.

A premiação faz parte do “Outstanding Suppliers Awards 2018-2019", que seleciona os fornecedores com melhor performance em serviços de atendimento aeroportuário em todo o mundo. Características como qualidade, coerência e confiabilidade na prestação de serviços aeroportuários corroboraram para que a Líder recebesse a premiação pela segunda vez.

Em 2016, a empresa havia sido eleita pela UAS como a melhor da América Latina. “Temos a missão de sempre oferecer aos usuários da aviação executiva a melhor experiência em nossos FBOs.

Títulos como esse reforçam o nosso contínuo trabalho em busca da excelência e demonstra que estamos no caminho certo”, comemora Cynthia Oliveira, diretora de atendimento aeroportuário da Líder Aviação.

- É a maior empresa de aviação executiva da América Latina.

Fundada há 60 anos, conta com 1.000 colaboradores e uma frota de mais de 60 aeronaves. Com presença em mais de 20 bases operacionais nos principais aeroportos brasileiros, a empresa atua em cinco unidades de negócio: fretamento e gerenciamento de aeronaves; vendas de aeronaves; manutenção; atendimento aeroportuário e operações de helicópteros para a cadeia de óleo e gás.

A Líder também oferece serviços de corretagem de seguro aeronáutico, treinamentos em simulador de voo e reparos em pás de helicópteros.



ÚLTIMAS

Aviação

MAIS LIDAS