EMBRAER Apresenta nova Diretora de Comunicação Externa

São José dos Campos, 30 de agosto de 2011 – A Embraer anunciou hoje a promoção de
Flavia Sekles para o cargo de Diretora de Comunicação Externa, sucedendo a Carlos EduardoCamargo, que assumiu a recém-criada Diretoria de Sustentabilidade. Como responsável pelo relacionamento com a imprensa, Flavia reportar-se-á a Jackson Schneider, Vice-Presidente de Relações Institucionais da Empresa.

Formada em jornalismo pela Universidade de Boston, Flavia Sekles está na Embraer há
quatro anos, tendo atuado nos escritórios da Empresa em Washington (EUA) e São Paulo (Brasil). Sua carreira inclui passagens por importantes veículos da imprensa nacional, como a Revista Veja e o Jornal do Brasil, além da Diretoria Executiva do BIC (Brazilian Industries Coalition), entidade representativa de empresas brasileiras no mercado norte-americano.

“Há inúmeros movimentos no dia a dia da empresa que compõem um quadro de inovações em todos os aspectos do negócio. Nosso objetivo é, além de continuamente mostrar a excelência de nossos produtos e nossa tecnologia de vanguarda, evidenciar as características que tornam a Embraer uma empresa brasileira estratégica e um modelo de desenvolvimento sustentável”, declarou Jackson Schneider ao dar as boas vindas à nova diretora.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter