Seminário de Acrobacia e Show Aéreo será realizado em Pirassununga

Ten Emília Maria


A Esquadrilha da Fumaça realiza, no dia 21 de julho das 13h às 18h30, o “Seminário de Acrobacia e Show Aéreo”. Voltado para interessados em aviação acrobática, serão abordados temas como história do show aéreo no Brasil, eventos aéreos no país, manobras acrobáticas, segurança de voo e competição aérea. O evento será realizado nas dependências da Academia da Força Aérea, em Pirassununga (SP).

“A iniciativa tem a intenção de promover a atividade aeronáutica no país, bem como aumentar o nível de segurança de voo nas operações relacionadas à área e incentivar o entrosamento entre os segmentos civil e militar ligados à atividade aérea”, explica o Oficial de Segurança de Voo da Esquadrilha, Major Daniel Garcia Pereira.

Os interessados podem se inscrever, com a possibilidade de receber certificado de participação, até o dia 17 de julho pelo endereço: www.esquadrilhadafumaca.com.br/seminario. O valor da inscrição até o dia 17 de julho é R$ 25. Após essa data, o valor passa para R$ 75.

O traje para militares é o uniforme do dia; e, para civis, esporte (exemplo: camiseta com manga, calça comprida e tênis/sapato).

Mais informações: Seção de Comunicação da Esquadrilha da Fumaça pelo telefone: (19) 3565-7236.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter