Base Aérea de Fortaleza realiza mais de 500 atendimentos

No dia 27 de maio, a Base Aérea de Fortaleza (BAFZ) participou do “Dia da Saúde e Cidadania” da Infraero. A Ação Cívico-Social (ACISO) ocorreu no antigo terminal de passageiros do Aeroporto Pinto Martins, no bairro Vila União, em Fortaleza. Equipes do Hospital da Base Aérea de Fortaleza realizaram consultas médicas, odontológicas e procedimentos como glicemia capilar e aferição de pressão. 

A Base Aérea de Fortaleza ofereceu atendimento nas áreas de clínica médica, dermatologia, endocrinologia, ginecologia, odontologia, ortopedia, otorrinolaringologia e urologia.  No total, foram realizados 516 atendimentos. 

O Superintendente Geral da INFRAERO, Uziel Paulo Viera, agradeceu a participação da BAFZ. “Ficamos felizes de ajudar a comunidade e sabemos que nada disso seria possível sem nossos parceiros. Então, a Infraero agradece profundamente a Base Aérea de Fortaleza”, disse.

A comerciante Antonia Vieira da Silva também ficou agradecida. “Participei da última ACISO realizada pela Base Aérea de Fortaleza e acho muito importante essa ação para ajudar quem está na fila de espera por atendimento”, comentou. José Antônio Quadros, militar da reserva, participou pela primeira vez de uma ACISO e aprovou a iniciativa. “Esse tipo de ação tem muita procura por consulta médica e vacina. Como é perto de casa até nos estimula a buscar atendimento. Fazia tempo que queria a vacina contra a gripe e essa foi uma ótima oportunidade”, disse.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter