LIDER – Assume Distribuição exclusiva dos jatos Executivos da Bombardier

Com o objetivo de ampliar seu portfólio de produtos, a Líder Aviação, maior empresa de aviação executiva da América Latina, oficializou contrato de representação exclusiva com a fabricante canadense Bombardier, líder mundial no segmento de jatos executivos.
 
A Líder, que também representa, com exclusividade, a Beechcraft Corporation – especializada em aviões a pistão e turboélice –, passa agora a oferecer também os jatos das linhas Learjet, Challenger e Global, do portfólio Bombardier.
 
De acordo com o presidente da Líder Aviação, Eduardo Vaz, a parceria com a fabricante canadense é resultado de um longo relacionamento entre as empresas e da excelência alcançada pela Líder nas diversas áreas da aviação executiva em que atua. Na Unidade de Vendas de Aeronaves, por exemplo, já vendeu mais de 800 aeronaves, em 54 anos de existência. “A Líder Aviação foi a primeira empresa a trazer um Learjet para o Brasil, em 1968. O mesmo empenho e pioneirismo que demonstramos naquela época será mantido nessa nova parceria com a Bombardier.”, afirma.  
 
SOBRE A LÍDER AVIAÇÃO
 
A Líder Aviação é a maior empresa de aviação executiva da América Latina. Fundada há 54 anos, conta com mais de 2000 colaboradores, uma frota de mais de 100 aeronaves, estando presente em 23 aeroportos no país, com 21 hangares e 19 bases de atendimento aeroportuário. A empresa atua em cinco unidades de negócio: fretamento e gerenciamento de aeronaves; vendas de aeronaves; manutenção; atendimento aeroportuário e operações de helicópteros. Além disso, atua no treinamento de mecânicos e pilotos e na corretagem de seguros para aeronaves.
 
Representante exclusivo no Brasil da Beechcraft Corporation, uma das maiores fabricantes mundiais de aviões turboélice, a Líder Aviação já vendeu mais de 800 aeronaves e, em 2012, foi eleita, pela quinta vez consecutiva, a melhor revendedora da Beechcraft fora dos Estados Unidos.
 
Em meados de 2013 iniciou uma parceria exclusiva com a canadense Bombardier para venda de jatos executivos das linhas Learjet, Challenger e Global no Brasil.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter