Aeromexico anuncia a adição de aviões Embraer 175 à sua frota

A Aeromexico, a companhia aérea global do México, anunciou nesta segunda-feira, 27, a adição de três aviões Embraer 175 à sua frota, tornando-se a primeira companhia aérea nacional no país a operar esta moderna aeronave.

Como parte do plano de renovação de sua frota, a aeronave, com 86 assentos em classe única, irá gradualmente substituir os aviões Embraer 145 com 50 assentos.

O Embraer 175 compartilha seu projeto e a estrutura de sua cabine com o Embraer 190. Este atributo permite que os passageiros tenham a mesma experiência de voo em ambas as aeronaves. Outros recursos incluem mais espaço para guardar bagagem de mão em compartimentos acima da cabeça ou embaixo dos assentos, assentos mais confortáveis, configuração de assentos 2×2 com espaço no corredor, para citar alguns. As aeronaves da Embraer são reconhecidas como a mais confortável família de aeronaves na sua categoria.

Dois dos três aviões começarão a operar no dia 1 e no dia 20 de junho, oferecendo maior conforto, juntamente com tecnologia de ponta em rotas da Cidade do México para Acapulco, Veracruz, Oaxaca, Guadalajara, Tampico, Zihuatanejo, Minatitlan, San Luis Potosi e Aguascalientes.

A Aeromexico continua a trabalhar para permanecer na liderança da indústria, com uma das mais modernas frotas do país, tornando suas operações mais eficientes para reduzir o impacto ambiental, enquanto oferece aos passageiros serviços de classe mundial em sua extensiva rede de rotas para mais de 45 destinos no México, 18 nos Estados Unidos, 11 na América Latina, três na Europa, dois na Ásia e um no Canadá. As informações são da PRNewswire.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter