14 de Outubro, 2021 - 08:10 ( Brasília )

Armas

Milipol 2021: a IWI anuncia o lançamento de um novo fuzil de assalto da família ACE

ACE-N 52 - com um design ergonômico aperfeiçoado, compativél com carregadores padrão da OTAN - Compatível com munições de 7.62X51 mm, a nova arma foi projetada para enfrentar os desafios do campo de batalha moderno

A IWI - Israel Weapon Industries, membro do SK Group (fundado pelo Sr. Samy Katsav), líder na produção de armas leves comprovadas em combate para forças militares, forças policiais, agências de aplicação de lei e entidades governamentais no mundo todo, está lançando o novo fuzil de assalto ACE-N 52.

O modelo mais recente da família ACE, o ACE-N 52 tem um design ergonômico aperfeiçoado que é adequado para uso com carregadores padrão da OTAN (AR-10), incluindo munições de 7,62x51 mm. Com base no mecanismo confiável e comprovado do famoso fuzil de assalto GALIL - que foi o fuzil de assalto principal da Força de Defesa de Israel (IDF) - o ACE-N 52 foi projetado especificamente para permitir que as forças enfrentem os desafios do campo de batalha moderno.

Como líder no campo de armas pequenas, a IWI continua desenvolvendo constantemente os produtos mais avançados, de acordo com as variadas necessidades de seus clientes”, disse Ronen Hamudot, Vice-Presidente Executivo de Marketing e Vendas do SK Group e IWI.

Desta forma, o ACE-N 52, com seus recursos ergonômicos aprimorados, atende às necessidades do campo de batalha moderno. Uma configuração adicional do ACE-N 52 foi adaptada às necessidades do mercado civil.

O ACE-N 52 atende aos padrões MIL SDT 810 e é capaz de resistir a condições climáticas e ambientais severas. Com uma base AR dobrável e apoio ajustável para o rosto, a nova arma permite uma operação flexível e melhora a precisão da missão. Esta arma altamente versátil também tem um trilho Picatinny, para se adaptar a uma ampla gama de equipamentos.



Com engenharia humana aperfeiçoada e ergonomia incorporadas no seu design, o ACE é um fuzil de assalto excepcional. Capaz de ter alta precisão e confiabilidade nas condições mais extremas, é adequado para as realidades instáveis emergentes do combate moderno.

Distribuído e comprovado em todo o mundo, o ACE 5.56X45 mm é compatível com munições padrão da OTAN. O ACE 7.62X39 mm permite que forças militares em todo o mundo substituam suas armas por modelos modernos, inovadores e de alto desempenho sem alterar seus requisitos de munição. O ACE 7.62X51 mm é uma arma moderna e confiável, adequada para alvos de longo alcance em áreas abertas e urbanas.

Fácil de usar e simples de manter, os fuzis de assalto ACE são excepcionalmente engenhosos devido à sua versatilidade. Eles incorporam trilhos Picatinny de 360°, servindo como uma plataforma para a montagem de uma ampla gama de dispositivos ópticos e acessórios.



ÚLTIMAS

Armas

MAIS LIDAS