COBERTURA ESPECIAL - Mão Amiga - Terrestre

20 de Maio, 2020 - 11:20 ( Brasília )

Obra do 6º Batalhão de Engenharia de Construção reduzirá viagem terrestre entre Boa Vista (RR) e Manaus (AM)


No dia 4 de maio, o 6º Batalhão de Engenharia de Construção (6º BEC), Batalhão Simón Bolívar, sob supervisão da Diretoria de Obras de Cooperação e coordenação do 2º Grupamento de Engenharia, concluiu a primeira das duas camadas de pavimentação dos 5 quilômetros iniciais do trecho da BR-432/RR.

O trecho da obra, sob responsabilidade do Exército Brasileiro, possui extensão de 12,7 quilômetros e encontra-se no município de Cantá (RR). A BR-432 possui extensão total de 217 quilômetros. Após a conclusão da obra, a viagem entre Manaus (AM) e Boa Vista (RR), pela BR-174/RR, terá a distância reduzida em aproximadamente 60 quilômetros.

A obra de implantação e pavimentação da BR-432 conta com os serviços de terraplanagem, drenagem, pavimentação, sinalização e obras complementares.

Para execução dos serviços, o 6º BEC deslocou de Boa Vista a Cantá, um destacamento composto por 150 militares, além de 57 equipamentos e viaturas. O término dos trabalhos dos primeiros cinco quilômetros está previsto para o final do mês de maio.


VEJA MAIS



Outras coberturas especiais


TOA

TOA

Última atualização 03 JUL, 17:50

MAIS LIDAS

Mão Amiga