Diretor de Sistemas de Armas da Marinha e comitiva visitam sede da Ezute

No dia 29 de abril, a Ezute recebeu a visita do Vice-Almirante Marco Antônio Ismael Trovão de Oliveira e sua comitiva da DSAM – Diretoria de Sistemas de Armas da Marinha, integrada pelo CMG Walter Pereira de Menezes; CMG (EN) Auro José Alves de Santana; e CC Fúlvio Freitas Oliveira.

 

A Fundação contribui com a DSAM no programa do Míssil Antinavio Nacional de Superfície, o MANSUP, desde a sua fase de desenvolvimento de protótipo, denominada como Etapa 2. Atualmente são realizados pela Ezute serviços especializados de Gerenciamento Complementar e Consultoria Técnica na Etapa 3, fase do programa que prevê a transformação de protótipo em produto e a qualificação do míssil.

 

A visita foi realizada na sede da Fundação em São Paulo e teve como objetivo estreitar o relacionamento entre as partes, apresentar equipe e instalações, bem como alinhar próximas ações do programa através do recebimento de orientações da DSAM.

 

Como parte das ações em comemoração aos 25 anos da Fundação, uma placa de homenagem foi entregue à DSAM como forma de agradecimento pela confiança e parceria ao longo da história da Ezute.

 

A placa foi recebida pelo Vice-Almirante Marco Antônio Ismael Trovão de Oliveira, Diretor da DSAM.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter