Red Tech Security marcou presença na SC Expo Defense

A Red Tech Security , empresa afiliada a ABIMDE,  tem participados dos eventos do setor como foi a SC Expo Defense —  feira de tecnologias e produtos de defesa. O evento, que ocorreu entre os dias 27 a 29 de setembro na Base Aérea de Florianópolis SC, contou com a presença do Ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva,   e do Governador do Estado de Santa Catarina,  Carlos Moisés, além de várias autoridades, civis e militares.

A Red Tech e seus parceiros Dahua, TP-Link e Axxon levaram ao público os produtos e tecnologias mais recentes e de grande importância para segurança e infraestrutura de órgãos militares e governamentais. Eles apresentaram soluções de segurança para áreas críticas, como Drones Industriais com Câmeras Térmicas, Arma Anti Drones e o UVSS (sistema de verificação de veículos), além de Câmeras com Contagem de Pessoas e Reconhecimento Facial.

Na abertura da feira, o diretor comercial da Red Tech Security, Fábio Ribeiro, ministrou uma palestra com o tema “Drones de Longa Autonomia”,  apontando as possibilidades tecnológicas e a empregabilidade do equipamento  para um cenário da segurança pública e defesa.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter