Exército montará barreiras nas rodovias que ligam ao interior do Acre e Amazonas

João Renato Jácome
Notícias da Hora

Após solicitação de apoio feita pelo secretário de Justiça e Segurança Pública, Ricardo Brandão, nesta segunda-feira, dia 20, ao Exército Brasileiro, novas barreiras com militares serão instaladas pelo o 4º Batalhão de Infantaria de Selva.

O objetivo é fortalecer as ações na mesma linha que a operação Fecha Fronteiras. O secretário esclareceu que as barreiras devem ser montadas nas saídas para Sena Madureira, na BR-364, e na BR-317, que dá acesso à cidade de Sena Madureira, onde já existem homens do 7º BEC, mas auxiliando na manutenção do trecho da rodovia federal.

A ação deve ser feita em poucas horas. “O envolvimento da população neste momento é de grande importância para a Segurança Pública e para ela mesma. Se você sabe onde tem algum suspeito, ou sabe onde tem uma arma, ligue para o 181 e você não terá sua identidade revelada. O sigilo é total”, frisou Ricardo Brandão.

O governador em exercício, deputado estadual Nicolau Júnior, afirmou que “as ações estão acontecendo por parte da Segurança Pública e as demais instituições estão ajudando. Este é um momento que pede união de todos, e o nosso Estado tem total condição de manter a segurança”, pontuou.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter