Exército Brasileiro apreende mais meia tonelada de “Skank” na “Cabeça do Cachorro”.

O Exército Brasileiro por intermédio do Comando Militar da Amazônia realizou na noite do dia 15 de janeiro, mais uma apreensão de entorpecentes no Alto Rio Negro, na região conhecida como “Cabeça do Cachorro”, parte noroeste do Amazonas.

A apreensão deu-se durante o vasculhamento noturno de uma trilha por tropa do 5º Batalhão de Infantaria de Selva, quando foram confiscadas quase meia tonelada de material similar a skunk. Pressão total 24 x 7 na fronteira!!!

Leia também:  

EB apreende mais 1,2 t de "Skank" na região de fronteira com a Colômbia [Link]

Militares do Exército que compõem Grupo de Busca e Salvamento resgatam jovem perdido na Selva Amazônica

Em 12 de janeiro, o Grupo de Busca e Salvamento do 54° Batalhão de Infantaria de Selva (54º BIS), “Batalhão Cacique Ajuricaba”, foi acionado com a finalidade de realizar buscas na BR 230 (Rodovia Transamazônica), nas proximidades do Km 90, pelo jovem Murilo Nascimento de Souza, de 16 anos, natural de Humaitá, que se perdeu na região, após entrar sozinho na selva para buscar castanhas.

Após as buscas realizadas pelo 54° BIS, junto com a população local, a tropa obteve êxito na procura, vindo a achar o cidadão por volta das 20h do dia 14 de janeiro, sem nenhum problema de saúde grave, a 10 km do local de origem.

O rapaz foi conduzido para o hospital municipal de Humaitá, para avaliação médica. Prontidão, disponibilidade permanente, esteio organizado do Estado, mais um exemplo do nosso Exército Brasileiro, 24 horas por dia, 7 dias da semana, na Amazônia ou em qualquer lugar do nosso País, empregando nosso Braço Forte com a Mão Amiga, em prol do nosso povo.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter