Taurus apoia o AmazonLog 2017

A Taurus participa, entre os dias 26 e 28 de setembro, do AmazonLog Expo 2017, no Centro de Convenções do Amazonas, em Manaus.

A marca é uma das patrocinadoras do Simpósio Internacional de Logística Humanitária e da Exposição de Materiais, eventos preparatórios do AmazonLog, um Exercício de Logística Multinacional Interagências inédito na América do Sul e que é conduzido pelo Comando Logístico do Exército Brasileiro (COLOG).

A Taurus estará presente no evento com um estande de 54m² que dividirá com a CBC, Companhia Brasileira de Cartuchos. No local, a fabricante de armas apresentará ao público presente boa parte de seu portfólio de revolveres, pistolas, fuzis e submetralhadoras, incluindo os recentes lançamentos da plataforma T Series.

Além do estande, posicionado na entrada do pavilhão, a marca estará presente em diversos materiais de comunicação, incluindo vídeos, materiais impressos e digitais e painéis espalhados pelo evento.

Executivos da companhia também participação de palestras no auditório principal. “A presença da Taurus em um evento deste porte é estratégica para os nossos negócios. É uma excelente oportunidade para a marca se relacionar com os comandos das forças armadas e das principais corporações de defesa e segurança do Brasil”, afirma Salésio Nuhs, Vice-Presidente da Taurus.

Ainda de acordo com o executivo, é uma honra para a Taurus, empresa integrante da Base Estratégica de Defesa do Brasil, apoiar a realização deste encontro. O AMAZONLOG 2017 conta com apoio direto do Exército Brasileiro, com envolvimento do EME (Estado-Maior do Exército), do COLOG (Comando Logístico), CMA (Comando Militar da Amazônia) e da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas.

Serviço:
A entrada para o Simpósio Internacional de Logística Humanitária e Exposição de Materiais do AMAZONLOG EXPO é gratuita, por meio de cadastramento no site: http://amazonlog.net/

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter