Parceria entre Exército e Salve Jorge gera bons frutos para trama

O núcleo dos militares em Salve Jorge é sucesso puro. Théo (Rodrigo Lombardi), Érica (Flávia Alessandra), Élcio (Murilo Rosa), Márcia (Fernanda Paes Leme) dão o que falar. Além do talento dos atores, esse sucesso só é possível graças à parceria entre o Exército e a produção da novela.

Mas essa parceria começou antes mesmo do início da novela, com workshops e laboratório nas instalações do Exército, incluindo a famosa Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN). O diretor de núcleo da novela, Marcos Schechtman, é só elogios aos novos amigos. O ator Oscar Magrini, que interpreta o coronel Nunes, adorou a experiência na AMAM. "Foram cinco dias, dirigimos cascavel, atiramos com fuzil. Foi muito bom. Gostaria de voltar se possível", conta o ator.

“Foi fácil trabalhar lá. A gente conseguiu botar em cena a verdade desse universo", comentou Schechtman. A boa relação continua rendendo frutos. Um dos regimentos da Vila Militar no Rio de Janeiro serve de locação para a novela. “Aproveitamos a movimentação natural do regimento, a grandiosidade do exército”, observa o diretor.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter