05 de Fevereiro, 2019 - 11:00 ( Brasília )

Terrestre

Prêmio do Ministério da Defesa para melhor gestão do Projeto Soldado Cidadão para Unidades de Santa Maria


No dia 28 de Janeiro de 2019, no Centro de Adestramento Sul (CA-Sul), ocorreu a entrega do prêmio ofertado pelo Ministério da Defesa pela Melhor Gestão do Projeto Soldado Cidadão de 2018.

O concurso de Melhor Gestão está em sua oitava edição, premiando, no âmbito Exército Brasileiro, a Organização Militar que se destacou na qualificação profissional do pessoal das Forças Armadas durante o tempo de Serviço Militar.

A cerimônia oficial de premiação ocorreu no dia 22 de Novembro de 2018, com a entrega do Prêmio do Ministério da Defesa para o Exército Brasileiro. Seguindo a cadeia de comando da Força, a premiação se encaminhou do Comando de Operações Terrestres (COTER) para o Comando Militar do Sul (CMS) pelas mãos do Gen Ex Mioto, que entregou para a 3ª Divisão de Exército (3ª DE) na pessoa de seu Cmt Gen Div Sinott , a 6ª Brigada de Infantaria Blindada (6ª Bda Inf Bld) pelas mãos do Gen Bda Carrião e, por fim, para o 4º Batalhão Logístico.



Vale ressaltar a importância e a dimensão alcançadas pelo trabalho do Centro de Formação de Condutores Verde-Oliva, local de excelência em que centenas de militares realizam a mudança de categorias e, após deixarem as Forças Armadas, conseguem maior reinserção no mercado de trabalho local, regional ou estadual.



ÚLTIMAS

Terrestre

MAIS LIDAS