Chefe do Estado-Maior do Exército Brasileiro visita a BAE Systems na AUSA


Washington DC – O Chefe do Estado-Maior do Exército Brasileiro (EB), General Paulo Humberto César de Oliveira, visitou a BAE Systems na Feira da Associação do Exército dos Estados Unidos (AUSA), em Washington, na segunda-feira (8/10). A liderança da empresa forneceu ao militar uma atualização sobre o blindado M113 e os programas de atualização do obuseiro M109A5+, parceria entre a BAE Systems e o Exército Brasileiro.

A BAE Systems também mostrou ao general outras tecnologias que a empresa está desenvolvendo e que poderiam apoiar o Exército Brasileiro no futuro. Parceira dedicada às forças armadas brasileiras, a companhia se esforça para apoiar a indústria local por meio de acordos cooperativos e transferência de tecnologia, e espera continuar fazendo parte desses programas.

Sobre a BAE Systems

A BAE Systems atende as necessidades de seus clientes e oferece uma ampla gama de soluções avançadas em equipamentos de defesa, aeroespaciais e de segurança. A empresa trabalha em conjunto com seus parceiros locais para desenvolver, construir, produzir e apoiar as inovações que garantem a soberania, sustentem a economia e protegem os interesses comerciais dos diversos países em que atua.

Seus 88 mil funcionários, nos seis continentes, estão empenhados em criar soluções que protegem e fortalecem nações, comércio, comunidades e pessoas

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter