06 de Abril, 2018 - 10:20 ( Brasília )

Terrestre

“O Seu Exército Nunca Para”: Campanha do Dia do Exército reúne dezenas de produtos para diferentes mídias.


O dia 3 de abril marca o lançamento da Campanha do Dia do Exército, que é comemorado em 19 de abril. A partir de hoje, o slogan “O Seu Exército Nunca Para” será veiculado em diferentes mídias: na TV aberta, nas mídias sociais da Força e na Rádio Verde-Oliva; além da divulgação em banners, cartazes, outdoors, Recrutinha (revista infantil), contracheques, revistas especializadas e outros.

A Campanha de 2018 destaca-se pela quantidade de produtos: são cerca de 60! O lançamento da Campanha foi durante a abertura do Simpósio de Comunicação Social, realizado no Quartel-General do Exército, em Brasília.

Para este ano, a Campanha traz algumas novidades, como o jingle produzido para veiculação na Rádio Verde-Oliva, em três ritmos distintos, dando características regionais à mensagem “O Seu Exército Nunca Para”!

Já os produtos para as mídias sociais foram elaborados para atender ao formato de cada meio difusor, como Facebook, Instagram, Twitter, Aplicativo, WhatsApp e Chatbot do Exército Brasileiro. “Para a Campanha de 2018, buscou-se uma diversidade de produtos que propiciasse a convergência deles em busca do usuário. Somente para as redes sociais serão 15 vídeos e 35 imagens”, afirma o Chefe da Seção de Mídias Sociais do Centro de Comunicação Social do Exército (CCOMSEx), Tenente-Coronel Paulo Sousa.

Acompanhe o Exército Brasileiro nas Mídias Sociais, na Rádio Verde-Oliva e confira alguns dos produtos.


Veja alguns desses produtos abaixo:

Assista, aqui, ao vídeo reduzido da Campanha.

Assista, aqui, ao vídeo da Campanha na versão completa.

Ouça aqui as versões do jingle criado para a campanha do Dia do Exército 2018:

Jingle – versão Forró

Jingle – versão Pop

Jingle – versão Vanerão

Acompanhe as redes sociais do Exército:

Facebook

Instagram

Twitter

Flickr