Aditâncias do Exército no Suriname e UK – Exercício Cambrian Patrol

Aditância do Exército do Reino Unido (United Kingdom – UK)

De 22 a 25 de outubro, o Exército Brasileiro participou – pela primeira vez  – do exercício Cambrian Patrol, realizado na região montanhosa do País de Gales (Reino Unido).

Este exercício reuniu cerca de 126 patrulhas, sendo 14 internacionais e de diferentes Unidades do Reino Unido.

A patrulha brasileira, composta por oito militares do 11º Batalhão de Infantaria de Montanha (São João Del Rey/MG), foi comandada pelo 1º Tenente Daniel Fernandes de Magalhães, alcançou todos os objetivos propostos, realizando tarefas em deslocamento de cerca de 60 km em região de montanha, sob difíceis condições climáticas.

Assessoria Técnica ao Exército do Suriname

Paramaribo (Suriname) – No dia 7 de novembro, ocorreu uma cerimônia para celebrar a entrega das Viaturas Blindadas EE-11 URUTU e EE-9 CASCAVEL que foram manutenidas em Paramaribo por militares e civis brasileiros, atendendo a um acordo de garantia técnica prestada pelo Exército Brasileiro.

Estiveram presentes ao evento o Comandante das Forças Armadas do Suriname, General de Brigada Ronni Benschop, um representante da Diretoria de Material e o Adido de Defesa, Naval e do Exército junto à Representação Diplomática do Brasil no Suriname.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter