Passagem do cargo de Chefe do CCOMSEx

No dia 15 de abril, ocorreu a solenidade de passagem do cargo de Chefe do Centro de Comunicação Social do Exército (CCOMSEx), do General de Divisão Carlos Alberto Neiva Barcellos para o General de Brigada Otávio Santana do Rêgo Barros.

Pouco antes da cerimônia, procedeu-se, no Gabinete do Chefe do CCOMSEx, à inauguração do retrato do Chefe Sucedido, na galeria de ex-comandantes. Na sequência, realizou-se a solenidade de passagem de cargo de Chefe do Centro de Comunicação Social do Exército, cerimônia presidida pelo Comandante do Exército, General de Exército Enzo Martins Peri.

Na cerimônia, o General Barcellos fez seu discurso de despedida e de agradecimento a todos os que o apoiaram durante o período em que ocupou o cargo de Chefe do CCOMSEx

Prestigiaram o evento Oficiais-Generais do Alto Comando do Exército; o Secretário-Geral do Ministério da Defesa, Sr Ari Matos; autoridades dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário; Oficiais-Generais, autoridades civis e militares e convidados.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter