LAAD Security – Panasonic apresenta novo tablet robustecido para uso militar

Rio de Janeiro, 10 de abril de 2012 – A Panasonic, uma das empresas mais inovadoras do mundo em computação portátil, apresenta a recém-lançada linha Toughpad de tablets corporativos com sistema Android™, na LAAD Security – Feira Internacional de Segurança Pública e Corporativa, de 10 a 12 de abril, no Rio de Janeiro. Será exibido o modelo Toughpad A1, de 10”, que estará disponível no mercado ainda neste primeiro semestre. 

“A Panasonic criou uma linha de tablets especialmente desenvolvida com o sistema Android para garantir segurança, mobilidade e durabilidade, principalmente para profissionais em missões críticas. A linha permite que governo, setor empresarial, assim como pequenas e médias empresas, tenham acesso a um tablet potente e seguro, ao mesmo tempo em que asseguram retorno de investimento”, afirma o gerente Nacional da Panasonic no Brasil, João Alberto Simões.
 
A empresa também destacará em seu estande a linha de computadores ultrarresistentes da linha Toughbook®. Lançados no Brasil em 2010, os notebooks já existem há mais de 15 anos nos Estados Unidos, onde representam cerca de 70% de fatia de mercadonosegmento de computadores robustecidos. Os produtos exibidos na feira são o CF-19, CF-31, CF-H2, CF-53 e CF-U1.
 
“Diferentemente de computadores tradicionais, o Toughbook resiste a condições extremas de temperatura, ambientes inóspitos, choques, derramamento de líquidos e até quedas”, complementa João Alberto Simões, gerente Nacional da Panasonic no Brasil. Por esses atributos, o modelo CF-U1 foi selecionado recentemente pela Polícia Militar do Paraná para otimizar o trabalho dos profissionais em campo, reduzindo o tempo de fiscalização de 20 para 5 minutos.
 
Além dos notebooks da marca Toughbook e do novo Toughpad, o estande exclusivo da Panasonic na LAAD contará com as câmeras de segurança da Panasonic Brasil, além de soluções oferecidas por empresas parceiras, como as docking stations da Gamber Johnson, as impressoras robustecidas da Zebra, o scanner móvel sem fio para impressões da CrossMatch, as fontes de alimentação da Lind Eletronics e as malas e mochilas para notebooks da InfoCase.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter