02 de Outubro, 2019 - 10:40 ( Brasília )

Tecnologia

Inscrições abertas para Startups participarem gratuitamente da 6ª RM Vale TI

Resultado será divulgado no dia 14 de outubro, às 16h

As Startups são protagonistas na transformação digital em todos os setores. São elas que ajudam a revolucionar os negócios por meio de ideias inovadoras, com intenso uso de tecnologia, metodologias ágeis e trabalho colaborativo, oferecendo soluções de impacto, que podem ser facilmente replicadas em escala.

Por isso, a 6ª RM Vale TI, que acontece de 22 a 24 de outubro no Parque Tecnológico São José dos Campos, reedita o Startup World - uma área dedicada para que as Startups apresentem suas soluções para empresários e investidores.

As inscrições para participar do Startup World vão até o dia 13 de outubro e as Startups selecionadas serão anunciadas no dia 14 de outubro, às 16h.

Ao todo serão selecionadas 24 Startups, sendo oito por dia de evento, que poderão expor, de forma gratuita. O critério para a seleção é a maturidade do negócio. A exposição será dividida em quatro temáticas:

- Dia 22/10 – soluções para smart cities
- Dia 23/ 10 – soluções para agronegócio e indústria 4.0
- Dia 24/10 – soluções para varejo

Durante os três dias, o Nexus – Hub de inovação do Parque Tecnológico vai trazer mentores, investidores e outros especialistas, que estarão à disposição para conversar com os empreendedores.

“Vamos selecionar startups do Nexus e de fora, que estão tecnicamente prontas para a feira e que possam oferecer soluções reais para os potenciais clientes”, explica Alexandre Barros, gestor de empreendedorismo e inovação do Parque Tecnológico e responsável pelo Nexus.
 
Serviço:

Startup World


Inscrições: até 13 de outubro
Resultado: 14 de outubro, às 16h
Inscrições gratuitas: https://www.sympla.com.br/startup-world--espaco-das-startups-na-rm-vale-ti__652034

6ª RM Vale TI

A 6ª RM Vale TI acontece de 22 a 24 de outubro, das 9h às 18h, no Parque Tecnológico São José dos Campos (SP) – Av. Dr. Altino Bondensan, 500, Eugênio de Melo. Consolidada como uma das mais importantes feiras de negócios do Estado de São Paulo, a RM Vale TI agrega estandes com empresas expositoras, Congresso com painéis e palestras, Startup World e a Rodada de Negócios.

Os visitantes encontrarão tecnologias em exposição que adotam o que há de mais atual no mercado mundial, com o uso de soluções de IoT (Internet das Coisas), Big Data, Inteligência Artificial e muito mais. Haverá exposição de soluções para os setores público, com o foco em Smart Cities; Indústria 4.0; Agronegócio e Varejo.

Mais informações pelo site: www.rmvaleti.com.br