Motorola Solutions comemora 90 anos de inovação

A Motorola Solutions comemora hoje seu 90º aniversário. Desde 25 de setembro de 1928, a Motorola Solutions fornece uma ampla variedade de inovações, incluindo soluções de comunicações de missão crítica em todo o mundo.

Alcançou vários marcos na indústria durante seus 90 anos de história: desde as primeiras tecnologias em 1930 como o rádio para automóveis e os rádios bidirecionais para a segurança pública até o sistema que transmitiu as primeiras palavras do homem na lua em 1969.

 

Mais tarde, a companhia liderou a revolução das comunicações com o lançamento do primeiro telefone celular comercial em 1983. Hoje, como líder em tecnologia e da indústria em todo o mundo, a excelência na inovação continua moldando o futuro da Motorola Solutions na era da transformação digital e da modernização das redes com soluções integradas LMR (sigla em inglês para rádio móvel terrestre) e LTE (evolução de longo prazo, atualmente também conhecida como 4G) de banda larga.

Hoje, a Motorola Solutions presta serviços para mais de 100.000 clientes comerciais e de segurança pública em mais de 100 países. Excedendo o número de 5.500 patentes e 568 milhões de dólares investidos em Pesquisa e Desenvolvimento em 2017, a Motorola Solutions oferece aos seus clientes soluções inovadoras.

Em 2018, com a aquisição da Avigilon, a empresa incorporou uma plataforma de analytics e videovigilância avançada para segurança pública para ampliar seu portfólio com novos produtos e tecnologias também para clientes comerciais.

A Motorola Solutions também colabora com parceiros como a Neurala, empresa de inteligência artificial (IA), para desenvolver soluções em tempo real que possam "aprender ao extremo" e buscar automaticamente pessoas e objetos de interesse.

 

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter