Dassault Systèmes inaugura novo escritório no Brasil

A Dassault Systèmes, a empresa 3DEXPERIENCE líder mundial em software de projetos 3D, 3D Digital Mock Up e Product Lifecycle Management (PLM), anuncia a inauguração de novo e moderno escritório no Brasil, na cidade de São Paulo (SP). A mudança marca nova fase de expansão da companhia no País e na região latino-americana.

“Com o crescimento da subsidiária brasileira, precisávamos de um local que oferecesse uma maior integração entre as equipes e que estivesse em sintonia com nossa proposta de negócios”, afirma Marcia Flesch Grillo, General Manager da Dassault Systèmes no Brasil.

A executiva destaca que a escolha foi por um ambiente unificado para aproximar as equipes, com local de trabalho favorável à troca de ideias e experiências. O novo escritório está localizado em uma das regiões comerciais mais nobres de São Paulo, possui 1.400 metros quadrados e fica no moderno condomínio Tower Bridge, na Avenida das Nações Unidas.

A mudança é estratégica para a Dassault Systèmes que, ao longo dos últimos anos, adquiriu e incorporou mais de dez empresas em sua operação. Como líder mundial na oferta de tecnologia 3D para os mais diferentes setores da indústria, a Dassault Systèmes oferece aos clientes a plataforma 3DEXPERIENCE para ajudar na simulação de experiências dos consumidores finais, com um entendimento completo das necessidades mais críticas de negócios das áreas nas quais atuam.

Desde 1981, a Dassault Systèmes gera valor para milhares de empresas fornecendo soluções em Design 3D para a criação de produtos, DMU para substituir mock-ups físicos e PLM para todo o ciclo de vida dos produtos, desde a concepção até a manufatura e entrega.

Com o conceito 3DEXPERIENCE, iniciou uma nova era para apoiar empresas no desenvolvimento de novos produtos e na geração de experiências diferenciadas para seus consumidores finais. O portfólio da Dassault Systèmes é projetado para permitir experiências virtuais realistas em 3D que antecipam o uso de produtos futuros. Suas aplicações podem ser utilizadas simultaneamente por diferentes equipes que conseguem atuar de forma integrada e colaborativa.

As soluções também possuem recursos específicos para diferentes setores da economia como, por exemplo, Aeroespacial e Defesa; Transporte e Mobilidade; Energia, Arquitetura, Engenharia e Construção; Bens de Consumo e Varejo; Indústria; Serviços Públicos; Serviços Financeiros e Empresariais; Tecnologia; Ciências; Marinha e Offshore e Recursos Naturais.
 
Sobre a Dassault Systèmes – A Dassault Systèmes, a empresa 3DEXPERIENCE, fornece para empresas e pessoas universos virtuais para a criação de inovações sustentáveis. Suas soluções conhecidas mundialmente transformam a forma como produtos são desenvolvidos, produzidos e gerenciados.

As soluções colaborativas da Dassault Systèmes incentivam a inovação social, ampliando as possibilidades de aprimorar o mundo real por meio do mundo virtual. A empresa entrega valor a mais de 210.000 clientes de todos os portes e indústrias, em mais de 140 países.

3DEXPERIENCE, CATIA, SOLIDWORKS, ENOVIA, DELMIA, SIMULIA, GEOVIA, EXALEAD, 3D VIA, 3DSWYM, BIOVIA, NETVIBES são marcas registradas da Dassault Systèmes e/ou de suas subsidiárias nos Estados Unidos e/ou em outros países.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter