09 de Dezembro, 2015 - 09:05 ( Brasília )

Tecnologia

A NSSLGlobal amplia seu status de Revendedora de Valor Agregado da Global Xpress da Inmarsat

A NSSLGlobal foi nomeada Revendedora de Valor Agregado da Global Xpress para clientes corporativos

Inmarsat , a principal provedora de serviços de comunicações móveis globais por satélite, assinou um acordo com a NSSLGlobal, nomeando a premiado provedora independente de serviços de comunicações por satélite e de TI uma Revendedora de Valor Agregado (VAR) da Global Xpress (GX) para clientes corporativos.

Já na condição de VAR GX para os mercados marítimos e de Governo, a NSSLGlobal agora também oferecerá os serviços GX aos seus clientes da mídia, mineração, petróleo e gás e multinacionais.

O Diretor de Desenvolvimento de Negócios e Estratégia GX da Inmarsat Enterprise, Rash Jhanjee, disse: “Estamos entusiasmados ao assinarmos este contrato com a NSSLGlobal, uma bem-conhecida empresa líder na implantação de soluções de comunicações via satélite para uma ampla gama de clientes corporativos. Esta nomeação demonstra ainda mais que a Global Xpress, a nossa inovadora rede global de banda Ka, está atraindo todas as principais operadoras do setor”.

Com três satélites Global Xpress lançados com sucesso e o serviço comercial global a caminho de entrar em operação no final do ano, a NSSLGlobal será capaz de levar os serviços Global Xpress para clientes corporativos em todo o mundo.

“Estamos entusiasmados por termos sido nomeados uma VAR da Global Xpress para a Inmarsat Eterprise, porque fortalece ainda mais a nossa longa e sólida parceria”, disse Nikolaj Hvegholm, Diretor Comercial e de Marketing do Grupo da NSSLGlobal. “Fornecer comunicações seguras e confiáveis sempre foi o cerne dos negócios da NSSLGlobal e, com as continuamente crescentes demandas de largura de banda dos nossos usuários finais, juntamente com a exigência de mobilidade rápida, a cobertura global contínua e a maior disponibilidade do serviço da Global Xpress proporcionarão um avanço significativo para os nossos clientes corporativos em todo o mundo”.

A Global Xpress é a primeira rede comercial do mundo de banda larga móvel via satélite banda Ka disponível globalmente de um único operador, o que representa uma nova era nas comunicações móveis via satélite. A Global Xpress fornecerá serviços de banda larga muito alta para os usuários finais em todo o mundo em terra, no mar e no ar. A Global Xpress complementa a confiável rede banda L da Inmarsat da qual que os clientes têm dependido há décadas.