25 de Novembro, 2015 - 09:10 ( Brasília )

Tecnologia

Fundação Ezute conta com nova Diretora de Comunicação


Katya Hochleitner é a nova Diretora de Comunicação da Fundação Ezute. Katya chega com a missão de promover a gestão estratégica da marca, interna e externamente. Profissional com mais de 15 anos de experiência, Katya recebeu o desafio de conduzir as atividades para aumentar o conhecimento, o impacto e o posicionamento da marca. “A Fundação Ezute já está desenvolvendo sua estratégia de comunicação desde sua constituição. Para reforçar esse movimento estamos inclusive reestruturando a área de Comunicação, que também apoiará outras áreas da Fundação Ezute na busca de novos clientes, assim como na manutenção e fidelização dos atuais”, destaca a executiva.

Além da relevante trajetória profissional em companhias privadas, Katya Hochleitner atua como diretora voluntária no conselho do Instituto Infrailha Cultural, por meio do qual foi criado o Complexo Cultural Baía dos Vermelhos, estrutura dedicada a sediar atividades culturais em Ilhabela (litoral de São Paulo). “Este novo desafio profissional que assumi com muita satisfação está alinhado aos meus valores pessoais, uma vez que a missão da Fundação Ezute é melhorar a vida das pessoas, transformando organizações, e contribuir para o desenvolvimento e a soberania do Brasil”, conclui.

Perfil

Katya de Castro Hochleitner é bacharel em Economia pela Universidade de São Paulo (USP) e mestre em História da Arte também pela USP. Nos últimos anos, foi responsável pela implantação da Mofilm do Brasil, empresa de videocrowdsourcing com atuação global, onde atuou como diretora geral.

Katya também já esteve à frente das diretorias de Comunicação em O Boticário; de Planejamento na Dentsu Propaganda; e de Estratégia de Marketing para América Latina na Avon. Neste período acumulou experiência e competências que se traduzem em liderança e comprometimento com os objetivos das empresas onde atuou e com as causas sociais que apoia.

Sobre a Ezute  

A Fundação Ezute é uma organização que atua em Engenharia de Sistemas, prestando serviços intensivos em conhecimento para, em parceria com o cliente, conceber, especificar, planejar e implementar projetos complexos. A Ezute tem origem em uma fundação designada pelo Governo Federal para ser a instituição integradora do projeto Sivam/Sipam (Sistema de Vigilância da Amazônia / Sistema de Proteção da Amazônia).

A Fundação tem atuado em projetos estruturantes, sistemas tecnológicos complexos, absorção e desenvolvimento de novas tecnologias e no apoio à gestão de programas estratégicos, tanto na área civil quanto na de defesa.

A organização participa de  projetos importantes junto às Forças Armadas, Prefeitura e Governo de São Paulo e Ministério dos Esportes, entre outros. Na área de cidadania, é parceira da Fundação Anita Pastore D´Ângelo e da Escola Aberta do Terceiro Setor. No setor  de educação assumiu, em 2015, as operações do curso de inglês da União Cultural Brasil-Estados Unidos.