Magirus demonstra tecnologia de ponta no combate a incêndios em evento do setor

A Magirus, fabricante de veículos de resgate e combate a incêndios da CNH Industrial, leva à 15ª edição do Seminário Nacional de Bombeiros (Senabom) e à 2ª Feira Internacional de Prevenção de Incêndios (FIPIE) equipamentos que se destacam pela alta performance, como veículos com escada articulada, equipados com autobomba e a versão Air Core, que conta com a força de uma turbina para dissipar grandes volumes de fogo.

O evento, que acontece entre os dias 11 e 13 de novembro, em Goiânia (GO), no Centro de Convenções da Pontifícia Universidade Católica de Goiás, promove palestras com especialistas, demonstrações e exposição de veículos. "Teremos a oportunidade de mostrar a capacidade operacional de nossos produtos para potenciais clientes desse segmento", diz Marco Mello, diretor para veículos de combate a incêndios Iveco e Magirus.

A expansão dos negócios da marca na América do Sul ganhou força neste ano. Duas negociações se destacaram. Foram vendidos ao Corpo de Bombeiros de São Paulo (SP) 40 caminhões Tector 170E28, com câmbio automático, implementados com itens para atender as atividades da corporação, e 40 veículos ao governo do Chile.

Os modelos, com carroceria Iveco, estão equipados com um tanque de 4.000 litros de água, uma bomba Magirus MPN 230 e uma bomba portátil adicional para fornecer água em todos os momentos, e fazem parte de uma negociação de 150 unidades para as corporações de bombeiros chilenas, que será concluída neste ano.

Magirus

Desde 1864, a Magirus é sinônimo de inovação e tradição para os bombeiros em todo o mundo. Fornecendo uma ampla gama de caminhões, escadas, veículos e equipamentos para salvamento, bem como soluções especiais, bombas e bombas portáteis, a marca é uma das líderes em tecnologia de combate a incêndio.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter