MARRUÁ – Cada vez mais usado na Segurança Pública

Caxias do Sul (RS), 19 de setembro de 2012 – A família de utilitários Agrale Marruá, concebida inicialmente para atender à demanda das Forças Armadas por ser uma viatura robusta, resistente e ágil, ganha, a cada dia, novas aplicações e é utilizada de maneira crescente pelos órgãos de segurança pública, como Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, BOPE – Batalhão de Operações Especiais e Polícia Militar Ambiental, entre outros.
 
A adoção dos utilitários como veículo de serviço deve-se às suas características únicas e pela capacidade da empresa em desenvolver versões específicas para cada aplicação. Outro importante fator e diferencial da marca é a área de Engenharia da Agrale, que desenvolve versões sob medida para cada finalidade.
 
Como exemplo desta adoção, a Agrale já forneceu unidades do utilitário Marruá para diversas corporações de Bombeiros, para a Polícia Militar do Distrito Federal, BOPE, BPMA – Batalhão Polícia Militar Ambiental, DML- Departamento Médico Legal, do Espírito Santo, e Guarda Municipal da cidade de Jundiaí (SP), que cuida da segurança do Parque da Serra do Japi.
 
Robustez consagrada
 
Especialmente projetado para atender às necessidades das Forças Armadas, os veículos 4X4 Agrale Marruá são adequados para qualquer tipo de terreno. Os modelos destinados ao uso militar são fabricados de acordo com rigorosas especificações e destacam-se por suas capacidades técnicas e versatilidade. Com foco na simplicidade de manutenção e na facilidade na reposição de peças, o Marruá reduz o custo logístico das operações militares.
 
O Agrale Marruá, nas versões de uso civil, foi desenvolvido para atender à demanda de um nicho específico formado por clientes e empresas que necessitam de veículos 4×4 para aplicações em condições severas de utilização. Em função de sua robustez, baixo custo operacional e versatilidade, os veículos são indicados para os mais exigentes tipos de trabalho.
 
Com diversidade de aplicações, o Agrale Marruá tem capacidade de carga entre 1.000 a 2.000 kg e oferece flexibilidade e robustez para as operações diárias. O modelo possui versões de cabine simples e dupla, que proporcionam ao cliente grande versatilidade às suas necessidades e podem ser utilizados em serviços severos, como na mineração, manutenção de redes elétrica, serviços públicos e reflorestamento, entre outros.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter