GOLD LOCK Apresenta Novidade para IPHONE na LAAD 2012

A Gold Lock – www.gold-lock.com.br, fornecedora líder de grau militar de dispositivos de segurança de comunicações móveis e ferramentas de criptografia de dados, realiza a demonstração da solução anti-grampo rodando em background na plataforma Apple. Projetado para a utilização do Gold Lock 3G Enterprise em celulares iPhone, a novidade será apresentada no estande (D39) da sua mais nova parceira, a ISDS, durante a LAAD 2012, que acontece entre os dias 10 e 12 de abril, no Rio Centro, RJ.
 
A novidade foi desenvolvida com o objetivo de proporcionar mais praticidade aos usuários, permitindo que o sistema de segurança fique oculto, porém aberto mesmo quando não usado no momento, facilitando o uso quando for necessário enviar uma mensagem ou fazer uma ligação. De acordo com Marcelo Copeliovitch, diretor geral da Gold Lock no Brasil, a demanda surgiu de umanecessidade que os parceiros da empresa apresentavam. “ A LAAD, trazendo as grandes novidades para o setor de segurança pública, atrai um público focado e especializado, sendo o cenário ideal para a mostra de nossa novidade”
 
A função do Gold Lock é proteger chamadas de voz, mensagens instantâneas (IMs), mensagens de texto (SMSs) e arquivos para diversas plataformas de smartphones, PCs e telefonia Voip/Fixa, mesmo quando são realizadas chamadas internacionais. Nenhum provedor VoIP é necessário e pode-se utilizar qualquer método de acesso à internet ( 3G, WI-FI, entre outros). As duas pontas da ligação devem ter a solução instalada.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter