ISC Brasil completa 15 anos em 2020 e anuncia novidades em seu formato e conteúdo

rincipal polo de inovação, negócios e soluções integradas para o mercado de segurança do país, a ISC Brasil – Feira e Conferência Internacional de Segurança, organizado e promovido pela Reed Exhibitions Alcântara Machado – confirma a realização da 15ª edição do evento com várias novidades em sua infraestrutura e conteúdo para o público expositor e visitantes.

O evento, que acontece entre os dias 30 de junho e 2 julho de 2020, no Expo Center Norte, em São Paulo, espera reunir cerca de 200 expositores em uma área de mais de 15 mil m2. Para os três dias de exposição, devem circular aproximadamente 20 mil visitantes, 10% acima do público registrado em 2019. De acordo com os organizadores, esse aumento esperado se dará em virtude do conteúdo das palestras e das novas atrações que serão apresentadas na edição comemorativa de 15 anos, entre as quais se destacam a área de Inovação e Tecnologia e o novo programa de relacionamento Premium Club, com suas rodadas de negócios.

“A edição de 15 anos está cheia de novidades. Estamos com uma nova identidade visual, fruto de um rebranding da marca em nível global. A marca ISC está presente em outros países como Estados Unidos, com edições em Nova York e Las Vegas e na Cidade do México. Esta integração das marcas reforça a importância da ISC Brasil no calendário mundial de feiras do setor de Segurança e Tecnologia. ”, explica Thiago Pavani, gerente de produto da Reed Exhibitions Alcântara Machado.

Além de iniciativas já consolidadas para geração de negócios entre expositores e visitantes, como é o caso da Rodada de Negócios, em 2020, a 15ª ISC Brasil irá trazer várias arenas temáticas, como o Pavilhão Inovação, uma área exclusivamente dedicada às demonstrações de soluções e projetos de segurança conectada que trazem recursos de Inteligência Artificial, Reconhecimento Facial, Biometria, Video e Data Analytics, Internet das Coisas entre outras inovações da indústria.

Grandes marcas do setor já estão confirmadas para participarem da edição 2020 da ISC Brasil, como Bosch, Brinks, Dahua Technology, Digifort, Hanwha Techwin, HID, Honda, Motorola, Protege, Seagate, Segware, Verzani & Sandrini, Moni, Brako, XCabos, Sydel, Grupo Ruby, Anyvision, Control ID, PGB, Bycon, Digicon, Minha Portaria, Senior, Pumatronix, Commbox, Global America, Vetti, TS Shara, entre outros.

Premium Club

A ISC Brasil terá como base a atração de gestores de segurança, usuários finais, integradores, distribuidores e decisores por compras de projetos de segurança de 21 verticais importantes para o desenvolvimento do mercado, tais como: indústrias, transporte & logística, varejo, hospitais, hotéis, bancos, portos & aeroportos, agronegócio, universidades, administradoras de rodovias, óleo & gás, energia, mineradoras, telecomunicações, governo, condomínios, datacenter, real state, aviação civil, entre outros. Além disso, a organização patrocinará a vinda de grandes gestores, integradores e decisores de compras convidados para conhecer as novidades e soluções dos expositores.

O Premium Club oferece diversas vantagens aos visitantes-compradores representantes de grandes companhias nacionais e multinacionais, como estacionamento, almoço, tour guiado e trilhas temáticas com visitas aos estandes com apresentações exclusivas. Outra oportunidade são as rodadas de negócios com reuniões pré-agendadas. Na última edição foram realizadas 220 reuniões e gerados R$ 81 milhões em negócios somente nesse espaço.

A ISC Brasil possui parceria com mais importantes e representativas entidades do setor como FENAVIST, SESVESP, ABSEG, Abinee, Conselho Nacional de Comandantes Gerais, ABIMDE e SIESE-SP, que viabilizam a presença dos principais gestores de segurança, líderes das indústrias, usuários finais, grandes integradores, distribuidores de todo país e líderes do governo.

Arenas do Congresso

Já para o público- visitante, a organização desenvolverá um espaço de imersão em inovações do setor. O Pavilhão Inovação concentrará os principais fabricantes e desenvolvedoras de segurança inteligente para apresentar novos conceitos, soluções ou projetos que futuramente podem impactar o mercado.

Entre os palestrantes confirmados com a apresentação de cases estão o Hospital Beneficência Portuguesa, Hospital Albert Einstein, Samaritano, Santa Cruz e 9 de Julho na Arena que tratará sobre o setor de saúde. Para a vertical de ensino, o evento receberá palestrantes de renomadas instituições de ensino, entre as quais se destacam a USP, Insper, Grupo Laureate, Universidade Anhembi Morumbi e Grupo Bandeirantes. Para o segmento da Indústria de Alimentos & Bebidas, a ISC Brasil já confirmou a presença do Grupo Coca-Cola, Ambev, Heineken e Diageo, entre outros players que serão anunciados em breve.

Evento: ISC Brasil 2020

Data: 30 de junho a 02 de julho de 2020
Horário: das 13h às 20h
Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter