Motorola Solutions adquire WatchGuard, fabricante de soluções de vídeo para segurança pública

A Motorola Solutions anuncia a aquisição da WatchGuard, Inc., fabricante de soluções de videovigilância de Allen,Texas, nos Estados Unidos. Os termos e condições da transação ainda não foram divulgados. A WatchGuard projeta e fabrica sistemas de vídeo para veículos, câmeras corporais e sistemas e softwares de gerenciamento de provas.

As soluções permitem que os agentes de segurança pública capturem, gerenciem, armazenem e compartilhem evidências, registradas em vídeos de alta qualidade. “Uma solução móvel, segura e integrada de vídeo pode melhorar a segurança e a eficiência dos usuários de segurança pública.

A WatchGuard oferece recursos líderes na indústria, desde a captura de um incidente de mais de uma dúzia de pontos estratégicos até a tecnologia que permite que os usuários recuperem e carreguem vídeos de eventos, mesmo horas ou dias depois”, explica John Kedzierski, vice-presidente sênior de soluções de videovigilância da Motorola Solutions.

A aquisição amplia o ecossistema de missão crítica da Motorola Solutions, incorporada à plataforma de soluções de videovigilância, que inclui câmeras fixas e ferramentas de análise avançadas da Avigilon, além de câmeras e software de reconhecimento de placas de veículos (LPR) da Vigilant Solutions.

"Estamos entusiasmados por nos unir à equipe da Motorola Solutions", disse Robert Vanman, fundador, CEO e presidente do conselho da WatchGuard. “Esta aquisição nos permite continuar fornecendo soluções de vídeo móvel com excelência aos clientes atuais, enquanto também aproveitamos a presença global da Motorola Solutions para enriquecer o portfólio de soluções de videovigilância.”

A Motorola Solutions é líder global em comunicações de missão crítica. Nossas plataformas de tecnologia em comunicações, software de centro de comando, soluções de videovigilância e serviços gerenciados e de suporte tornam as cidades mais seguras e ajudam as comunidades e as empresas a prosperarem. Na Motorola Solutions, estamos inaugurando uma nova era em segurança pública.

A WatchGuard é uma provedora líder em soluções de vídeo móvel para organizações de segurança pública. Seus produtos incluem sistemas de vídeo para veículos, câmeras corporais e software de gerenciamento de provas. As soluções da WatchGuard aumentam a transparência e a responsabilidade, melhoram a confiança entre as agências de segurança pública e as comunidades que elas atendem, reduzem a responsabilidade das agências e aceleram o processo judicial.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter