Motorola Solutions lança câmera Si200 ao ecossistema de evidência digital

Motorola Solutions (NYSE:MSI) lançou a câmera com suporte Si200, o novo produto do ecossistema de evidência digital, informação de valor probatório armazenada ou transmitida em formato digital e que pode ser utilizada em um processo judicial.

A Si200 se integra com o CommandCentral Vault, a solução de software de gerenciamento de evidência digital da empresa que permite aos órgãos responsáveis administrar conteúdos de maneira eficiente e segura.

Da captura no campo até a troca de informações entre as delegacias de polícia visível em um só sistema. A câmera localizada junto ao corpo Si200 é leve e compacta, captura vídeo de alta definição e proporciona funcionalidades avançadas.

A importância de um ecossistema integrado para o gerenciamento de evidência digital é essencial quando o conteúdo capturado pela Si200 é transferido para o CommandCentral Vault, fazendo a correlação de vídeo com os dados de ocorrências nos registros policiais e a manutenção da cadeia de custódia no gerenciamento das evidências.

O ecossistema de evidência digital permite aos órgãos responsáveis administrar arquivos, conectar fluxos de trabalho de segurança pública e analisar a evidência digital de maneira segura, em uma única plataforma integrada.

A plataforma da Motorola Solutions permite obter e gerenciar conteúdos de diferentes provedores. "Várias empresas fornecem tecnologias de evidência digital, mas sem a capacidade de integração com o fluxo de trabalho.

Estas soluções pontuais costumam aumentar ainda mais o trabalho dos órgãos responsáveis pelo cumprimento da lei, já bem limitados em recursos," explicou Dan Twohig vice-presidente de Vendas de Software Enterprise da Motorola Solutions.

"Criamos um portfólio unificado que centraliza a evidência digital, os registros e outros tipos de conteúdo multimídia em um único lugar seguro". A câmera Si200 e o CommandCentral Vault integram componentes essenciais do ecossistema de evidência digital consolidado da Motorola Solutions e ambos já estão disponíveis na América do Norte.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter