Magirus vence licitação para veículos de combate a incêndio na Áustria

A Magirus, marca de equipamentos de combate a incêndios da CNH Industrial, venceu mais uma importante concorrência de licitação aberta, desta vez com o governo austríaco. A montadora foi escolhida para fornecer veículos de combate a incêndio na categoria leve, até 7,5 toneladas, para três anos e também para a linha de pesados, até 16 toneladas e acima de 26 toneladas, nos próximos cinco anos. 

Credibilidade, custos de aquisição atrativos e componentes de alta qualidade foram alguns dos fatores que contribuíram para a oferta bem-sucedida da Magirus. A negociação assegura à montadora um volume de pedidos de até 150 milhões de euros. 

Os equipamentos disponíveis em cada veículo foram definidos em parceria com as associações de departamentos estaduais de combate a incêndios da Áustria, que compreendem brigadas de incêndio profissionais e voluntárias. As instituições também poderão personalizar e adaptar os veículos de acordo com as necessidades locais. 

Na vanguarda da tecnologia de combate a incêndios, a Magirus oferece uma gama abrangente de caminhões de bombeiros, escadas, veículos de resgate e equipamentos de bombeamento de última geração. Em 2014, a marca comemorou seu 150º aniversário em sua sede em Ulm, na Alemanha, local onde fica também o centro de excelência em combate a incêndios Magirus. 

Magirus 

Desde 1864, a Magirus é sinônimo de inovação e tradição para os bombeiros em todo o mundo. Fornecendo uma ampla gama de caminhões, escadas, veículos e equipamentos para salvamento, bem como soluções especiais, bombas e bombas portáteis, a marca é uma das líderes em tecnologia de combate a incêndio. 

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter