Delta distribui 90 toneladas de comida às pessoas que mais necessitam

A Delta está fornecendo mais de 90 toneladas de alimentos para hospitais, serviços comunitários de refeições e outras organizações em todo o mundo para apoiar pessoas necessitadas, bem como aquelas que trabalham incansavelmente na linha de frente da pandemia de COVID-19.

Produtos perecíveis e não perecíveis estão sendo doados após os ajustes feitos nos serviços da Delta a bordo e nos Delta Sky Clubs para reduzir pontos de contato entre clientes e funcionários. Como resultado, a companhia ficou com alimentos que perderiam a validade antes de serem servidos.

Portanto, no verdadeiro jeito Delta, as equipes de funcionários estão se engajando para ajudar organizações que podem usar imediatamente a comida. Esforços para identificar e apoiar instituições em todo o mundo continuarão à medida que a empresa lida com esses tempos sem precedentes.

A Delta tem um relacionamento de longa data com organizações como a Feeding America, uma rede sem fins lucrativos que ajuda a dar suporte a vários serviços de refeições e onde os funcionários colaboram reembalando cerca de 907 toneladas de alimentos anualmente.

Durante a pandemia, as sedes locais da Feeding America estão distribuindo as doações para os necessitados. Além disso, a empresa está trabalhando para ajudar antigos parceiros em serviços de alimentação, incluindo Linton Hopkins, Newrest e Sodexo, com os recursos necessários para atender suas comunidades.

Aqui estão alguns dos lugares onde os esforços de doação de alimentos da Delta estão fazendo a diferença.

– Até agora, em 2020, a empresa doou mais de 90 toneladas de alimentos perecíveis de seus estoques para agências parceiras da Feeding America, nos Estados Unidos, e outras instituições de caridade, incluindo o Georgia Food & Resource Center e o Carthage Crisis Center, no Missouri.

– Os gerentes regionais estão trabalhando com fornecedores para doar alimentos quando necessário. Em Nice, na França, a Delta fez uma parceria com a empresa de catering local Newrest para doar lanches pré-embalados a hospitais e profissionais de saúde. Além disso, alimentos e café foram doados à MIR, uma organização que distribui refeições gratuitas e oferece abrigo aos sem-teto e aos sobreviventes do tráfico humano. Os gerentes de Nova York também estão fazendo sua parte, fornecendo doações de alimentos a hospitais de sua região.

– Na Filadélfia, a Delta fez uma parceria com a SodexoMAGIC para doar cerca de 226 quilos de alimentos do Delta Sky Club no aeroporto para um serviço de refeições local da Feeding America.

– Os Delta Sky Clubs dos Estados Unidos, incluindo os de Los Angeles e dos aeroportos JFK e LaGuardia, em Nova York, ativaram programas semelhantes aos da Filadélfia, fornecendo doações a socorristas, instituições de caridade locais e igrejas.

– A Delta está trabalhando com Linton Hopkins – um premiado chef de Atlanta e parceiro de longa data da companhia – para fornecer bandejas e suprimentos de embalagem para apoiar a distribuição de alimentos com iniciativas como a ATLFAMILYMEAL, que entrega refeições para os funcionários do setor de hospitalidade de Atlanta. A equipe de Hopkins está entregando mais de 5.000 refeições por semana, inclusive para socorristas do hospital local Emory University.

– Os funcionários da Delta estão cuidando de seus colegas enviando refeições frescas da Flight Fuel para os centros de Reservas e Atendimento ao Cliente de modo a apoiar as equipes que respondem a um número sem precedentes de clientes que precisam fazer alterações em seus voos.


Doar alimentos é uma das muitas maneiras pelas quais os funcionários demonstram o indomável espírito da Delta durante a pandemia em andamento. Em março, a companhia começou a oferecer voos gratuitos para profissionais da área médica na linha de frente da crise gerada pela COVID-19, além de passado a utilizar sua subsidiária que cuida das inovações no interior das aeronaves da companhia, a Delta Flight Products, para fabricar máscaras faciais para proteger os funcionários de hospitais.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter