Ação das Forças Armadas e Hemorio para reabastecer estoque de sangue

O Comando Conjunto Leste, em parceria com o Hemorio, realiza ação para coleta e doação de sangue, com o objetivo de reabastecer os estoques, escasseados atualmente pela quarentena ao Covid-19. Cerca de mil militares se voluntariaram para doação, que começou na manhã dessa segunda-feira, 6 de abril, no 57º Batalhão de Infantaria Motorizado , Vila Militar, no Rio de Janeiro.

Com atuação nos três estados (Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo), o Comando Conjunto Leste apera, em cooperação com diversos órgãos e agências de saúde e segurança pública, na prevenção e no controle da pandemia decorrente do novo Coronavírus (COVID-19), em cumprimento à determinação do Presidente da República.

Com mais essa ação, as Forças Armadas Brasileiras reiteram o compromisso permanente e exclusivo com a população de proteger e colaborar nas ações pontuais presentes no intuito de mitigar os efeitos crescentes da pandemia do Coronavírus.

A Comunicação Social do Comando Conjunto Leste informa que atenderá a imprensa, individualmente, respeitando o pedido de não aglomeração. Para isso, será realizado um credenciamento dos interessados em cobrir o evento, por intermédio de e-mail que deverá ser enviado até 07/04, às 14h30, com os dados da equipe que comparecerá.

Informações:

Data: 8 de abril (quarta-feira).
Horário: 11h30.
Local: 57º Batalhão de Infantaria Motorizado, Av. Duque de Caxias 1136 – Vila Militar, Rio de Janeiro.
Mais informações: Seção de Comunicação Social do Comando Conjunto Leste, e-mail imprensa@cml.eb.mil.br ou tel (021) 2519-5208.
 

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter