Ministro da Defesa visita obras da sede da Amazul

O ministro da Defesa, Joaquim Silva e Luna, membro do Conselho de Administração da Amazul (Consad), visitou em 31 de agosto as obras de reforma da sede da empresa, no Butantã, em São Paulo.

O ministro estava acompanhado do diretor-geral de Desenvolvimento Nuclear e Tecnológico da Marinha e presidente do Consad, almirante de esquadra Bento Costa Lima Leite de Albuquerque Júnior, do presidente da Amazônia Azul Tecnologias de Defesa S.A. (Amazul), Ney Zanella dos Santos, e dos integrantes da diretoria executiva e do conselho da Amazul.

A sede está sendo reformada para oferecer melhores condições de trabalho para as equipes que atuam no Programa Nuclear da Marinha, Programa de Desenvolvimento de Submarinos e Programa Nuclear Brasileiro.

Os visitantes elogiaram as mudanças que estão sendo feitas para atender às exigências de acessibilidade e sustentabilidade. Com as obras, a sede poderá abrigar até 300 profissionais.

Após a visita, o Conselho de Administração se reuniu na sede provisória da empresa. Para atender as exigências da nova Lei das Estatais, parte da reunião foi dedicada a programa de treinamento com os integrantes do Consad. O tema abordado foi governança corporativa.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter